• Home
    Imóveis Disponíveis: 102
  • Telefone
    Ligue agora: 16 3942.2802
  • Chat
    Chat Online

A Imobiliária Castro foi fundada em abril de 1974 por Vicente de Paula Castro e João Manoel de Castro. A primeira imobiliária de Sertãozinho surgiu inicialmente com o objetivo de gerenciar os imóveis da família, porém, logo os fundadores perceberam a necessidade da cidade e identificaram a oportunidade de negócio. Com o passar do tempo, adquiriu confiança, credibilidade, conquistou vários clientes e tornou-se hoje, uma referência no mercado imobiliário de Sertãozinho.

Com o falecimento dos fundadores, no ano 2000, a Imobiliária Castro passou para a administração de Marina da Silva Castro, esposa de João Manoel de Castro, que deu seqüência ao que vinha sendo feito, mas também iniciou um processo de inovação dentro da imobiliária, que resultou na mudança para o novo prédio, onde está atualmente localizada.

No final do ano de 2004, a Imobiliária Castro ganhou mais um reforço em sua administração. Samuel Silva Castro, filho de João Manoel de Castro e Marina que, após anos trabalhando na cidade de São Paulo (onde graduou-se em Administração de Empresas pela FAAP e concluiu seu MBA em Gestão Empresarial pela FGV) veio para contribuir e ajudar ainda mais com o crescimento da empresa.

Com uma visão de mercado diferenciada, excelência na qualidade do atendimento e acima de tudo, muito profissionalismo, a Imobiliária Castro conquista a cada ano, prestígio e a confiança de seus clientes e parceiros, o que pode ser comprovado pelo crescimento acumulado de quase 50% nos últimos três anos.

Precisa de ajuda?

Busca um imóvel e precisa de uma empresa especializada?
Preencha o formulário abaixo e dê o primeiro passo

Nossa equipe entrará em contato para levantar suas necessidades

Encontre Seu Imóvel Ver Empreendimentos